DestaquesPolítica

Caminhada em pró do candidato Fernando Haddad (PT) será realizada nesta sexta em Monteiro

43722085_2419558344737687_9112790510317076480_n Caminhada em pró do candidato Fernando Haddad (PT) será realizada nesta sexta em Monteiro

A população monteirense tem vivido nos últimos dias uma intensa campanha política feita por parte de  militantes dos candidatos Fernando Haddad (PT) e de Jair Bolsonaro (PSL).

Após eleitores do candidato Bolsonaro (17) realizarem uma grande passeata no município de Monteiro na ultima quarta feira, onde centenas de pessoas caminharam pelas ruas da cidade declarando apoio ao candidato, agora chegou a vez dos movimentos sociais, que  convidam a população monteirense e região para participar nesta sexta-feira(26) em Monteiro no Cariri paraibano, uma caminhada em prol do candidato petista Fernando Haddad 13 (PT) .

A concentração começará a partir das 19:00 h , em frente a Escola Araujo Valença,no Bairro do Alto de São Vicente.

O PIPOCO

 

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar