Parece piada caro leitor, mas não é. Recebemos imagens que chocam qualquer cidadão consciente que esperava no mínimo prudência do atual governo municipal em Sertânia. Pois é caro leitor, soubemos através de denúncia que o prefeito Ângelo Ferreira, que durante sua campanha e até antes dela, prometia colocar o Centro Cirúrgico do Hospital de Sertânia para funcionar e que criticava a administração passada por não fazê-lo funcionar, reabriu, mas não com a função que todos os sertanienses queriam tanto, ou seja, o de fazer cirurgias, mas para ter a função de lavanderia e depósito de arquivos.
O centro cirúrgico está sendo ocupando por maquina de lavar e pelos arquivos. São caixas e mais caixas no chão em um local que podem ser molhados e pessoas, pacientes que se internaram naquele hospital e que podem precisar de informação para uma possível aposentadoria e sendo assim podem ficar prejudicados, pois aqueles arquivos podem se perder em meio a umidade e água que será usada pela maquina de lavar. Um verdadeiro absurdo.
“Estou enviando estas fotos com indignação para que vocês publiquem e veja o tamanho do desmando desse governo. Um centro cirúrgico sendo ocupado por maquinas de lavar onde ali agora vai funcionar a lavanderia do hospital e também caixa de arquivos por todo canto. Isso é um absurdo, pois água e papel não casam e esses arquivos daqui uns dias não vão mais existir, prejudicando aqueles que precisam deles para possíveis aposentadorias. Esse governo não tem seriedade”, disse o leitor que nos enviou as fotos e pediu, claro, sigilo absoluto em sua identificação.
Temos nos nossos arquivos uma gravação em áudio declarações do atual prefeito Ângelo Ferreira quando em campanha prometeu colocar aquele centro cirúrgico para funcionar e até agora, depois de quase dois anos, o que se ver é esse descaso, o centro cirúrgico, que poderia servir para levar saúde para os cidadãos sertanienses, servindo como lavandeira e deposito de caixas de arquivos.
O sertaniense também está lembrando que ali se encontra um raio X de última geração e que o prefeito, depois de quase dois anos, teima em não coloca-lo para funcionar, gastando nosso precioso dinheiro em uma clínica particular para fazer os raios X das pessoas que por ventura precisem.
Agora fique com as imagens do Centro Cirúrgico enviada pelo leitor do Tribuna do Moxotóe escute o áudio onde o prefeito fala sobre o tal centro cirúrgico.
Tribuna do Moxotó