DestaquesPolítica

Câmara de Monteiro realizou em parceria com a prefeitura, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher com grande público

índice-1-520x347 Câmara de Monteiro realizou em parceria com a prefeitura, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher com grande públicoUm grande público lotou a praça João Pessoa na noite desta terça feira para prestigiar o evento promovido em parceria entre a Câmara Municipal de Monteiro e a Prefeitura Municipal para homenagear as mulheres do município.

Na ocasião foram oferecidos show musical, serviços de atendimento em saúde, como marcação de exames e atendimentos odontológicos, houve sorteio e distribuição de brindes, coquetel, e apresentações culturais.
Algumas mulheres que se destacam pelas suas ações na área das associações e líderes comunitárias também foram homenageadas com certificados e medalhas, mostrando que as mulheres mais humildes, são as mais guerreiras.
Estiveram presentes no evento, secretários municipais, lideres comunitários, autoridades, e os vereadores Cajó Menezes, presidente da Câmara, Jacira Oliveira, representante das mulheres na atual legislatura, Toinho de Nequinho, Raul Formiga e Bero de Bertino.

“Mulher é delicadeza e fortaleza. A mulher é aquela que onde chega ela faz a diferença. Que você mulher que está aqui hoje, você possa acreditar que mesmos que as circunstancias diga que não, nós precisamos acreditar que nós somos fortes”, disse a vereadora Jacira durante o evento.
ASCOM-CMM

CAJO-520x347 Câmara de Monteiro realizou em parceria com a prefeitura, evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher com grande público

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar