Cidades

Câmara de Monteiro recebe palestra sobre direitos das pessoas com deficiência promovida pelo grupo de Mães Atípicas

ZI-e1700304941835 Câmara de Monteiro recebe palestra sobre direitos das pessoas com deficiência promovida pelo grupo de Mães Atípicas O grupo de Mães Atípicas de Monteiro promoveu nesta quinta feira, 16, uma importante palestra cujo tema foram os direitos das pessoas com deficiência.

A palestra aconteceu às 14 horas, no auditório da Câmara Municipal, e a palestrante foi a advogada Dra. Giovanna Mayer, que conta com vasta experiência no assunto, até por se tratar de mãe de uma criança especial.

O evento foi bastante positivo e trouxe informações relevantes sobre pelo menos 10 direitos que as pessoas com deficiência tem, e que segundo a Dra. Giovanna, muitas vezes sequer tem conhecimento.

O trabalho realizado pelo grupo de Mães Atípicas de Monteiro está acontecendo de forma dinâmica e positiva desde que o mesmo foi criado, e a expectativa é de realização de muitos outros momentos importantes como o que aconteceu nesta quinta feira, no decorrer dos próximos dias.

BLOG DO FÁBIO BRITOZE Câmara de Monteiro recebe palestra sobre direitos das pessoas com deficiência promovida pelo grupo de Mães Atípicas ZO Câmara de Monteiro recebe palestra sobre direitos das pessoas com deficiência promovida pelo grupo de Mães Atípicas

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar