Política

Presidente da Câmara de Monteiro participa de audiência pública e parabeniza deputado Dr. Romualdo pela iniciativa

WhatsApp-Image-2023-09-01-at-11.45.48 Presidente da Câmara de Monteiro participa de audiência pública e parabeniza deputado Dr. Romualdo pela iniciativaNesta sexta-feira (01), o presidente da Câmara Municipal de Monteiro, vereador Lito de Dona Socorro, foi o anfitrião de uma importante Audiência Pública promovida pela Assembleia Legislativa da Paraíba.

O evento ocorreu na Câmara Municipal da cidade, que é reconhecido como a porta de entrada do “Velho Chico” no Estado.

A audiência teve como foco central a discussão sobre o “Desenvolvimento Sustentável” na região, contando com a parceria de órgãos fundamentais como o Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, o INCRA, além da participação do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES).

A iniciativa para a realização desse evento foi do parlamentar caririzeiro Dr. Romualdo, a partir de sua visita ao BNDES no Rio de Janeiro, em abril deste ano.

Desde então, um cronograma de preparação foi elaborado em colaboração com diversas entidades do Terceiro Setor com atuação no Cariri, como Associações, Cooperativas, Sindicatos, Comunidades Quilombolas, Colônias de Pescadores e Conselhos de Desenvolvimento Rural.WhatsApp-Image-2023-09-01-at-11.46.06-768x576-1 Presidente da Câmara de Monteiro participa de audiência pública e parabeniza deputado Dr. Romualdo pela iniciativa

O presidente Lito de Dona Socorro, como anfitrião do evento, expressou seus parabéns ao deputado Dr. Romualdo pela importante iniciativa de debater questões relacionadas ao desenvolvimento sustentável da região. Em sua declaração, destacou a relevância desse tipo de discussão para a busca de soluções que promovam o crescimento econômico, social e ambiental de Monteiro e do Cariri Paraibano como um todo.

O evento representa um passo significativo em direção ao desenvolvimento equilibrado e sustentável da região do Cariri paraibano.

CARIRI EM AÇÃO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar