DestaquesParaíba

Monteiro sediará 1° Encontro de Direito Eleitoral do Cariri paraibano

WhatsApp-Image-2020-02-06-at-12.00.02-400x400 Monteiro sediará 1° Encontro de Direito Eleitoral do Cariri paraibanoO município de Monteiro sediará no dia 5 de março, o 1° Encontro de Direito Eleitoral do Cariri, com o tema: Eleições 2020: Alterações e Perspectivas. O evento terá início as 9hs, no Plenário da Câmara Municipal de Monteiro.

Os palestrantes confirmados são: André Motta de Almeida, Eduardo Henrique Farias da Costa, Harrison Targino e Marcelo Weick, renomados especialistas no Direito Eleitoral.

O ideoalizador do evento, o advogado Emerson Vasconcelos, informou que o evento é aberto ao público, em especial aos advogados, operadores do Direito, políticos e pré-candidatos, já que tratará principalmente sobre as alterações para as eleições municipais de outubro.

Serviço:
Data: 5 de Março
Hora: 09h
Local: Plenário da Câmara Municipal de Monteiro
Informações (83) 99985.5086

Sobre os Palestrantes:

– André Motta de Almeida: advogado e mestre em Ciência Política.

– Eduardo Henrique de Farias Costa: Advogado com foco de atuação nas áreas do Direito Eleitoral e Direito Público, pós-graduado em Direito e Processo Eleitoral pela Universidade Potiguar e Vice-presidente do Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba – IDEL/PB

– Harrison Targino: Advogado desde 1988, Professor de gerações, exerceu diversos cargos e funções, dentre outros: Juiz do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), Secretário de Educação do Estado, Procurador Geral do Estado, Secretário da Administração Penitenciária do Estado, e Secretário Estadual da Segurança e da Defesa Social, e atualmente é Conselheiro Federal da OAB e Membro da Comissão Nacional de Direito Eleitoral a OAB.

– Marcelo Weick: Advogado, Professor, Doutor em Direito pela UERJ, Mestre em Direito pela UFRN, Pós-Doutorado (Santiago de Compostela). Coordenador Geral Nacional da Academia Brasileira de Direito Eleitoral – ABRADEP. Integra também o Instituto de Direito Eleitoral da Paraíba – IDEL/PB e o Instituto Brasileiro de Direito Eleitoral – IBRADE.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar