Empregos

Sine-PB oferta 76 vagas de emprego e 15 são para vendedor

empregos Sine-PB oferta 76 vagas de emprego e 15 são para vendedor

O Sistema Nacional de Empregos da Paraíba (-PB) abriu oferta de 76 vagas de emprego e 29 delas estão disponíveis em João Pessoa. A maioria das oportunidades é para vendedor pracista, com 10 vagas com ensino médio completo e seis meses de experiência.

São postos de trabalho na Capital, em Campina Grande, Bayeux, Santa Rita e Guarabira. Além do cargo de vendedor, há também três vagas para costureira com experiência em costura de tecidos e roupas sociais.

Em Campina Grande, há vaga para motorista carreteiro, vendedor pracista, atendente de lojas, técnico de edificações e outras oportunidades. Já na cidade de Guarabira, há cinco vagas para atendente de telemarketing e quatro para eletricista.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 3218-6619, 3218-6618 ou 3218-6624 (em João Pessoa) e 3310-9412 (em Campina Grande). Em João Pessoa, a sede do -PB está localizada na rua Duque de Caxias, nº 305, no Centro (próximo ao Shopping Terceirão).

Veja todas as vagas disponíveis no Sine-PB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar