DestaquesPolítica

  Prefeitura de Monteiro antecipa primeira parcela do Décimo Terceiro para aposentados, pensionistas e inativos

Prefeitura-Monteiro-red-1-600x400   Prefeitura de Monteiro antecipa primeira parcela do Décimo Terceiro para aposentados, pensionistas e inativos
A prefeita Anna Lorena anunciou na tarde desta quinta-feira, 19, que realizará a liberação da primeira parcela do 13º salário para aposentados, pensionistas e inativos.

Segundo a gestora, a antecipação dos valores se dá devido à situação de risco em que estas pessoas se encontram, “com esta ação visamos ajudar estas pessoas que de certa forma precisam se precaver contra o Coronavírus. Temos observado que os idosos, principalmente, necessitam comprar remédio e outros itens necessários”.

O pagamento está previsto para acontecer no início de abril. A data será informada para a população através da Secretaria de Comunicação, conforme informações da gestora.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar