DestaquesPolítica

Pré-candidata a prefeita Micheila Henrique, diz que Monteirenses tem vergonha de dizer que são de Monteiro.

IMG_20200812_230015 Pré-candidata a prefeita Micheila Henrique, diz que Monteirenses tem vergonha de dizer que são de Monteiro.A pré-candidata a prefeita de Monteiro Micheila Henrique, em Live realizada via rede sociais, afirmou que os Monteirenses tem vergonha de dizer que são de Monteiro.

O vídeo da pré-candidata, falando que os Montenireses tem vergonha de dizer que são de Monteiro viralizou, e gerou revolta na população Monteirense, que de imediato repudiaram as palavras de Micheila Henrique, em suas redes sociais.

Talvez a pré-candidata não conheço os Monteirenses, já que não é filha de Monteiro, Micheila não sabe o orgulho que temos dessa terra e que política nem político nenhum é capaz de tirar o brilho e o orgulho de sermos filhos da princesa do Cariri. Como está parafraseado em nosso Hino “És a cidade mais bela da Paraíba forte deste Brasil”.

Nas redes sociais o jovem Junior Andreson, desabafou:

“Sou de Monteiro e independente de quem esteja no poder, vou sempre sentir orgulho e não vergonha de ser filho genuíno dessa terra. Eu falo com alegria que sou da Terra dos artistas, da Banda Magníficos, de Pinto de Monteiro, Zabé da Loca, Flávio José, do Eterno Dejinha de Monteiro, a terra que é o berço da cultura. De tantas infelicidades que você fala, talvez essa tenha sido a pior. Dizer que o povo Monteirense tem vergonha de sua terra por conta de quem esteja no poder, é realmente você comprova que não conhece essa gente e muito menos nossa essência, porque aqui a gente ama Monteiro acima da política. Não temos culpa de suas frustrações políticas e pessoais. Mas de uma coisa é certa: a gente ama essa terra, tem orgulho e não vergonha. Monteiro é o nosso bem maior, somos daqui e não estamos aqui de passagem comprada igual muitos. Aqui é nosso lugar, vergonha a gente tem da política rasteira que muitos por aí pregam!” Finalizou Junior Anderson

Para pessoas como a pré-candidata que não conhece nosso povo seria bom ouvir a composição de IImar Cavalcante, “Monteiro Amor Primeiro” interpretada por pessoas apaixonadas pela princesa do Cariri, que representa tão bem o orgulho que temos por nossa terra.

Ilmar Cavalcante – Monteiro Amor Primeiro

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar