Esportes

Ceará provoca após goleada, e vascaínos ironizam: ‘Ganharam o título’

lateral-esquerdo-neto-borges-foi-titular-do-vasco-contra-o-ceara-mas-nao-atuou-em-sua-posicao-de-origem-1599229549432_v2_900x506 Ceará provoca após goleada, e vascaínos ironizam: 'Ganharam o título'

Após a goleada por 4 a 1 contra o Vasco na noite de hoje, o Ceará aproveitou para tirar uma onda para cima dos cariocas nas redes sociais. O time do Nordeste provocou o Cruz-Maltino em publicação no Twitter.

A publicação causou reações imediatamente e revoltou alguns torcedores do Vasco, que partiram para o contra-ataque.

“Ganharam o que pra estar metendo bronca?”, publicou um usuário. “É realmente emocionante ganhar do meu time pela primeira vez”, ironizou outro.

Foi a primeira vez que o Ceará venceu o Vasco em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Além disso, foi a primeira vez que o Vozão superou o Cruz-Maltino em São Januário. Pedro Naressi, Cléber, Saulo Mineiro e Vina marcaram os gols dos visitantes. Ribamar descontou para o time da casa.

Com o resultado, o Vasco segue na zona de rebaixamento para o Série B, com 24 pontos. O Ceará, com 29, é o décimo.

GE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar