DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena emite mensagem de Natal aos Monteirenses

lorenanatal Prefeita Anna Lorena emite mensagem de Natal aos MonteirensesA prefeita Anna Lorena emitiu nesta quinta-feira, 24, uma mensagem de Natal destinada aos Monteirenses.

Confira na íntegra:

Mais um Natal chega e com ele o tempo para refletirmos ainda mais sobre nossas atitudes, em relação a Deus, ao próximo e a si mesmo.

Que este período em que ficamos mais sensíveis nossa empatia e amor ao próximo possam aumentar e com isso a esperança em dias melhores, em uma humanidade ainda melhor.

Agradeçamos pelas conquistas alcançadas e pelas lutas travadas, pois elas nos tornam mais forte. E que assim como o menino Jesus encontrou amparo, possamos também amparar, seja com palavras, um abraço ou até mesmo a atitude de proteger.

Mesmo não podendo estar tão próximos, devido o coronavírus, possamos enviar nossas energias em forma de mensagens e ligações, com o desejo que no próximo ano possamos abraçar todos aqueles dos quais estivemos longe. Tenhamos fé isso vai passar!

Que este Natal seja de muita felicidade, paz e saúde para nossa amada Monteiro.

 

Prefeita Anna Lorena

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar