Paraíba

Duas motocicletas são recuperadas pela PRF em ação conjunta com Polícia Civil em Serra Branca

Os veículos eram roubados e circulavam no município de Serra Branca

FB_IMG_1615484367623 Duas motocicletas são recuperadas pela PRF em ação conjunta com Polícia Civil em Serra BrancaPolícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba em ação conjunta com a Polícia Civil recuperou na tarde da última quarta-feira (10), duas motocicletas roubadas. As ações ocorreram no município de Serra Branca, cariri paraibano.

A primeira motocicleta recuperada foi abordada próximo ao centro da cidade de Serra Branca, quando as equipes policiais visualizaram a motocicleta Honda/CG 160 Start. Após fiscalização detalhada, constataram haver indícios de adulteração e verificaram que a moto tinha sido furtada em outubro de 2018. A condutora da motocicleta, uma mulher de 35 anos, informou para as equipes policiais que havia comprado o veículo há 6 meses no município de São João do Cariri. Ela teria dado a quantia de R$ 3,5mil e outra moto na transação.

O segundo veículo recuperado foi abordado 15 min após a primeira ação. As equipes da PRF e Polícia Civil realizavam fiscalização na cidade quando visualizaram uma motocicleta Honda Bros ESD. Durante a abordagem, em consulta aos sistemas de segurança, constataram que a motocicleta havia uma ocorrência de furto em agosto de 2020. O condutor, um homem de 35 anos, relatou que comprou a moto há 9 meses por R$4,5mil e que teria verificado a procedência da moto e não encontrado nenhuma restrição.

As duas pessoas envolvidas nas ocorrências foram detidas, encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Serra Branca e deverão responder pelo crime de receptação de veículo roubado.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar