Neymar confia na recuperação contra o City: “Perdemos a batalha mas a guerra continua”
Após a derrota por 2 a 1 para o Manchester City em casa, no jogo de ida da semifinal da Liga dos Campeões, Neymar demonstrou confiança na reação do Paris Saint-Germain no jogo de volta, na próxima terça-feira, na Inglaterra.
– Perdemos a batalha mas a guerra continua. Eu acredito na minha equipe, acredito que podemos ser melhores do que fomos. Allez Paris (Vai Paris, em francês)– escreveu o brasileiro nas redes sociais logo após a partida.
O camisa 10 do PSG completou com uma mensagem de motivação: “1% de chance, 99% de fé”.
Neymar teve boa atuação no primeiro tempo, levando perigo em jogadas individuais, com um chute no início, defendido pelo goleiro Ederson, e uma arrancada na área que terminou com desarme da defesa do City e o camisa 10 no chão, sem pênalti no lance. Aos 39, após sofrer uma falta de João Cancelo, Neymar caiu de mau jeito e precisou ser atendido, com dores no cotovelo esquerdo.
Por causa da contusão, Neymar voltou para o segundo tempo com uma proteção no braço. Com a queda de rendimento do PSG, o brasileiro teve muito menos participação ofensiva que na etapa inicial.
Globo Esporte