Paraíba

Famílias beneficiadas pelo programa Sopa da Gente em Monteiro recebem verduras agroecológicas

verduras Famílias beneficiadas pelo programa Sopa da Gente em Monteiro recebem verduras agroecológicasOs beneficiários do Programa Sopa da Gente da Secretaria de Desenvolvimento Social de Monteiro estão recebendo também verduras e hortaliças produzidas pelos agricultores agroecológicos.

A informação é da Secretária da pasta, Rosa Aleixo, que destaca a parceria com a Conab e Associações na implementação do PAA – Programa de Aquisição de Alimentos.  A Secretária ainda enaltece o empenho da prefeita Anna Lorena na viabilização de ações, projetos e programas de suplementação alimentar e assistência às famílias em situação de vulnerabilidade social.

A produtora agroecológica Sueli Soares, da associação de Malhada da Pedra e Garapa, destaca a importância dessa parceria, que tem fortalecido a agricultura familiar, melhorado o padrão de vida e atendendo às necessidades das famílias carentes, principalmente nessa pandemia. Sueli frisa ainda a atenção e o compromisso da prefeita Lorena com o social e com o fortalecimento das associações.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar