CidadesDestaques

Operação conjunta entre PRF e Polícia Militar apreende três motocicletas clonadas em Monteiro

IMG-20210519-WA0532 Operação conjunta entre PRF e Polícia Militar apreende três motocicletas clonadas em MonteiroAção conjunta entre Polícia Rodoviária Federal e Polícia Militar da Paraíba, apreende três motocicletas clonadas na tarde desta quarta-feira (19) no município de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, na tarde de hoje, policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar em conjunto com a PRF realizaram uma operação na área de abrangência do batalhão. Ao efetuar rondas e fiscalizações no centro de Monteiro e nas proximidades do BR 412, foram abordadas 3 (três) motocicletas com indícios de clonagem, que após a averiguação das características do veículo e a devida consulta foi possível confirmar.

Diante dos fatos, as motocicletas foram conduzidas até a 14° Delegacia Seccional Polícia Civil de Monteiro e apresentadas a autoridade policial.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar