DestaquesPolicial

Polícia Militar apreende seis armas de fogo na zona rural de Monteiro

IMG_20210514_113306 Polícia Militar apreende seis armas de fogo na zona rural de MonteiroUm homem foi preso na manhã da última quarta-feira com diversas armas de fogo na zona Rural do município de Monteiro no Cariri Paraibano.

De acordo com informações, na última quarta-feira (12) por volta das 11h30min à força tática do 11ºBPM, se deslocou até o sitio Santa Catarina para averiguar uma denúncia de venda de caça predatória, o informante disse que o acusado caçava e vendia os animais. Ao chegar próximo ao local informado a guarnição visualizou o acusado com um bornal onde após a abordagem e a busca pessoal foi encontrado pólvora e chumbo. Ao ser indagado sobre a denúncia o mesmo negou, mas franqueou a entrada dos policiais a sua residência para averiguação. Após a busca na residência, não foi encontrado nenhum tipo de caça, entretanto foi encontrado 06 espingardas na residência do acusado, que confessou ser proprietário das armas.

Dessa maneira foi dada voz de prisão ao acusado e conduzido até a Delegacia de polícia de Monteiro para que fosse tomadas todas providências cabíveis.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar