CidadesDestaques

Dois profissionais de saúde morrem vítima da covid-19 em Monteiro

WhatsApp-Image-2021-06-15-at-16.05.39 Dois profissionais de saúde morrem vítima da covid-19 em MonteiroO município de Monteiro está em luto com a morte de um enfermeiro uma técnica de enfermagem vítimas do Covid-19, nesta terça-feira (15). As vítimas foram Janielma e Ivan Cavalcante, ambos trabalhavam no Hospital Regional de Monteiro.

Os dois servidores da saúde estavam internados acometidos da doença. A técnica de enfermagem Janielma havia dado à luz a uma criança recentemente, e morreu no início da manhã desta terça.

Já no início da tarde, faleceu o enfermeiro Ivan Cavalcante, que estava internado no Hospital das Clínicas em Campina Grande. Além de enfermeiro e funcionário do Hospital, Ivan era agente de saúde da Secretaria Municipal de Saúde de Monteiro e disputou o cargo de vereador de Monteiro nas eleições de 2012.

cariridagente

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar