CidadesDestaques

Prefeito e secretário de saúde de São João do Tigre recebem visita técnica da Gerente Regional e discutem melhorias e estratégias de combate à COVID-19

9 Prefeito e secretário de saúde de São João do Tigre recebem visita técnica da Gerente Regional e discutem melhorias e estratégias de combate à COVID-19O prefeito de São João do Tigre Márcio Leite recebeu junto com o secretário de saúde do município Elisandro de Andrade, uma visita técnica da equipe da Secretaria de Saúde da Paraíba no Cariri, chefiada pela Gerente Regional de Saúde, Ravena Farias.

De acordo com o gestor, na oportunamente foram discutidas estratégias para os avanços na imunização contra a COVID 19, e também o avanço na vacinação contra a Influenza.

“Além destas pautas nós também nos comprometemos a habilitar a sala de vacina do PSF II no distrito de Cacimbinha, mais uma ação importante neste processo de luta e de combate ao vírus, e demonstrando nossa preocupação com a saúde de todos os nossos munícipes”, afirmou o gestor.

 BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar