DestaquesParaíba

Prefeitura de São João do Tigre confirma que 1ª parcela do 13º salários dos servidores municipais será credita nesta quinta de forma ainda mais antecipada

1-1 Prefeitura de São João do Tigre confirma que 1ª parcela do 13º salários dos servidores municipais será credita nesta quinta de forma ainda mais antecipadaO Prefeito de São João do Tigre Márcio Leite confirmou pessoalmente, uma ótima notícia para os servidores públicos municipais.

Márcio confirmou através de suas redes sociais, a antecipação do pagamento da 1ª parcela do 13º salário , que anteriormente tinha sido anunciada para o dia 18/06, mas que segundo o gestor graças ao equilíbrio financeiro do nosso município será antecipada para esta quinta feira, dia 10/0.

“O crédito dos valores nas contas bancárias de todos os servidores municipais será feito nesta quinta feira, lembrando que a prefeitura transfere os valores na quinta e na sexta-feira dia 11/06 os salários estarão disponíveis para saque”, afirmou o prefeito.

Desta forma, o prefeito dá mais uma demonstração de responsabilidade e equilíbrio financeiro, além de valorização do trabalho dos servidores públicos municipais, com muita austeridade .

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar