Esportes

Departamento de esportes de Camalaú confirma início do campeonato municipal para o próximo domingo, 22, ainda com portões fechados

esporte-camalau Departamento de esportes de Camalaú confirma início do campeonato municipal para o próximo domingo, 22, ainda com portões fechadosO Departamento de Esporte da cidade de Camalaú, sob a coordenação de Flávio Barbosa e Paulo César, realizou uma reunião com as equipes que irão participar do Campeonato Municipal de Futebol. Estiveram presentes dirigentes de todas as equipes, o ex atleta Adriano Zamor, o comunicador Beto Melo, além do vereador Lilinha.

Na reunião ficou definido que o campeonato terá início neste domingo dia 22, mas ainda com portões fechados devido a pandemia, que mesmo estando em um nível baixo de contaminação, preocupa. As partidas serão transmitidas pela página no Facebook da Prefeitura Municipal de Camalaú.

Ficou definido também que os jogos serão aos domingos no estádio municipal.

O campeonato terá 9 equipes do futebol camalauense, que estarão nos próximos meses buscando o título de melhor equipe do município.

ASCOM

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar