Paraíba

São João do Tigre supera média Nacional de vacinação e já vacina pessoas acima de 18 anos sem comorbidades

d39c3757-2cc8-4d10-85c5-d9f1f142edc5 São João do Tigre supera média Nacional de vacinação e já vacina pessoas acima de 18 anos sem comorbidadesO município de São João do Tigre, na gestão do prefeito Márcio Leite, está em ritmo acelerado no quesito vacinação contra a Covid-19.

Segundos dados divulgados pela Secretaria Municipal de Saúde, o município já atingiu um percentual de 72% da população vacinada com a 1° dose e 27% da população vacinada com a 2° dose.

O município caririzeiro já superou a média Nacional e Estadual de vacinação, sendo considerado um exemplo para as demais cidades do Cariri.

O secretário de Saúde, Elisandro Andrade, afirmou em conversa com o portal de notícias Cariri Em Ação que o ritmo de vacinação empregado em São João do Tigre está sendo superior ao de grandes cidades do Nordeste e lembrou que o município já está vacinando pessoas acima de 18 anos sem comorbidades.

“Estamos em um ritmo intenso de vacinação, superando grandes cidades do Nordeste e lembramos a população tigrense que já estamos vacinando pessoas acima de 18 anos sem comorbidade,” disse o secretário.

(Redação do Cariri Em Ação)

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar