Cidades

Monteiro inicia vacinação de pessoas com idade entre 12 e 17 anos com comorbidades , deficiência ou gestantes

12-a-17-541x400 Monteiro inicia vacinação de pessoas com idade entre 12 e 17 anos com comorbidades , deficiência ou gestantes

A Secretaria de Saúde através do Setor de Imunização recebeu 318 novas doses da vacina Pfizer para o combate ao novo Coronavírus. As doses serão aplicadas nas pessoas com idade de 12 a 17 , com comorbidades, deficiência e ou Gestantes, cumprindo o cronograma de vacinação para Covid-19.

A vacinação acontece por meio de agendamento realizado pelas unidades de saúde ou através do agente de saúde do seu bairro. As pessoas devem se dirigir à UBS do seu bairro ou entrar em contato com o seu agente de saúde para realizar o agendamento para tomar a primeira dose da vacina contra o coronavírus, levando o cartão do SUS e CPF.

O setor de imunização informa que, assim como nas demais fases de vacinação, todas as medidas de prevenção à propagação do vírus estão sendo tomadas e todas as pessoas devem estar usando máscara de proteção facial.

A Secretaria de Saúde ainda alerta que mesmo após tomar a vacina o paciente deve permanecer com todas as medidas de prevenção, no que se diz respeito ao uso de máscara, álcool 70% e evitando aglomerações.

OPIPOCO

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar