Cidades

Filho esfaqueia o próprio pai na cabeça durante confusão na PB

viatura-pm-sirene-1 Filho esfaqueia o próprio pai na cabeça durante confusão na PBUm homem é suspeito de esfaquear o próprio pai na noite de ontem (29), em João Pessoa. O caso ocorreu no bairro Ilha do Bispo, na Zona Oeste de João Pessoa, após uma confusão. Os golpes foram na região da cabeça da vítima, que tem 59 anos. O acusado é conhecido como ‘Osias’ e está foragido.

De acordo com informações recebidas pelo o portal, o acusado é usuário de drogas e há cinco anos teria sido preso após agredir a própria mãe. O homem de 59 anos foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma da capital e de acordo com o boletim da unidade hospitalar passou por procedimento médicos de emergência e segue em observação da Cirurgia Geral. Quadro clínico estável.

O acusado está sendo procurado pela polícia.

ClickPB

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar