Cidades

Motoboys fecham avenida em protesto após morte de entregador em acidente no Retão de Manaíra em João Pessoa

moto-533x400 Motoboys fecham avenida em protesto após morte de entregador em acidente no Retão de Manaíra em João Pessoa

Um grupo de motoboys realizam um protesto, na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra, nesta segunda-feira (13). O ato é a segunda manifestação após o acidente de trânsito que vitimou o entregador Kelton Marques, de 33 anos, na madrugada do último sábado (11), em João Pessoa.

Os trabalhadores estão reunidos no local do acidente e reivindicaram mais segurança no trânsito e justiça pela morte do entregador

Em imagens divulgadas pela Semob-JP, é possível identificar o trânsito parado no local. O congestionamento já segue por quase toda a Avenida.

Como apurou o ClickPB, os agentes de mobilidade estão desviando o fluxo devido o congestionamento que se formou no local. Os desvios geram fluxo intenso no sentido praia.

O ato está causando grandes transtornos, inclusive, com desrespeito às normas de trânsito. Manifestantes na contramão e em ciclovias, mesmo com a Semob-JP, dando suporte, eles estão cometendo várias práticas irregulares.

motoub Motoboys fecham avenida em protesto após morte de entregador em acidente no Retão de Manaíra em João Pessoa
motoboy Motoboys fecham avenida em protesto após morte de entregador em acidente no Retão de Manaíra em João Pessoa
motoboy3 Motoboys fecham avenida em protesto após morte de entregador em acidente no Retão de Manaíra em João Pessoa

 

ClickPB 
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar