Policial

Homem suspeito de crimes nos Estados do PE e PB é preso pela Polícia Civil de Caraúbas

8dd4569c-4aea-4521-a77e-00d6a79d9214-450x600-1-e1633100771409 Homem suspeito de crimes nos Estados do PE e PB é preso pela Polícia Civil de CaraúbasNesta última quinta-feira (30), a Polícia Civil da Cidade de Caraúbas com apoio da Delegacia de Serra Branca, após informações sigilosas e a colaboração do Comandante Batista (Guarda Civil Comunitária), garantiu o cumprimento de Mandado de Prisão contra um indivíduo conhecido por NOVINHO.

O suspeito já foi responsabilizado pela prática de vários delitos nos estados da Paraíba e de Pernambuco.

Contra ele, havia Mandado de Prisão expedido pelo juiz da Comarca de Serra Branca, pelo descumprimento de medidas protetivas de urgência, no caso de violência doméstica contra sua ex-companheira.

Novinho ainda é o autor de uma tentativa de homicídio na cidade de Caraúbas, onde efetuou disparos de arma de fogi, calibre 12, contra Lukinhas.

O indivíduo estava residindo no distrito de Poço Fundo, pertencente ao município de Santa Cruz do Capibaribe/PE, onde foi dado cumprimento ao Mandado de prisão expedido em desfavor dele.

Após os procedimentos de praxe, qualificado e interrogado nos Inquéritos (Violência Doméstica, Descumprimento de Medida Protetiva, e Tentativa de Homicídio) e realizado exame de ofensa física, foi recolhido a Cadeia Pública da Cidade de São João do Cariri/PB, onde deverá permanecer a disposição da Justiça.

Detalhe que na mesma comarca, o indivíduo já responde a processo por posse de arma.

A delegacia de Polícia Civil enaltece o trabalho conjunto com as forças de segurança da Paraíba e de estados vizinhos, para o êxito dessa ação. Além da relevante colaboração da população.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar