Sem categoria

Presidente da Câmara de São João do Tigre enaltece união de forças do legislativo, executivo e parceiros em prol da população

1-1-2 Presidente da Câmara de São João do Tigre enaltece união de forças do legislativo, executivo e parceiros em prol da populaçãoO presidente da Câmara Municipal de São João do Tigre, vereador Arnóbio pereira, participou ativamente da comitiva de lideranças tigrenses que estiveram na capital paraibana nesta segunda feira, durante a assinatura das ordens de serviços para obras de travessias urbanas do programa estadual Caminhos da Cidadania.

O chefe do legislativo tigrense esteve acompanhado do prefeito Márcio Leite, do ex prefeito Célio Barbosa, além dos também vereadores Marcos Ibiapino, e Dedy Martins.

Arnóbio e o restante da comitiva foram recepcionados pelos deputados federais Hugo Mota e Efraim Filho.

O presidente da Câmara tigrense destacou a importância da obra para São João do Tigre e o empenho das lideranças do município em levar mais um benefício para a população.

“Sempre somando forças: gestão municipal, nós do poder legislativo, e os parceiros como os deputados Hugo e Efraim, ao lado do governador João Azevêdo. Um time inteiro jogando no ataque, pelo bem de São João do Tigre. Esta é a receita do sucesso”, comentou Arnóbio Pereira.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar