Política

Anjo da guarda da saúde de Monteiro, Raul Formiga agora recebe todos os cuidados e é vacinado com 3ª dose contra Covid-19

1-4 Anjo da guarda da saúde de Monteiro, Raul Formiga agora recebe todos os cuidados e é vacinado com 3ª dose contra Covid-19Quem tanto cuidou da saúde dos monteirenses agora recebe todos os cuidados, tanto de seus familiares quanto do sistema público municipal de saúde.

O ex-vereador Raul Formiga tomou a dose de reforço, conhecida como 3ª dose do imunizante contra a COVID-19.

O registro foi feito por seu irmão, Saulo Formiga, que tem sido um dos que tem cuidado pessoalmente da saúde do “amigo certo das horas incertas”.

Nas redes sociais, Saulo registrou o momento e comentou o atual momento vivido pelo político que se consolidou como um dos que mais trabalhou pela saúde de Monteiro.

“Nosso amado irmão Raul Formiga acaba de tomar a terceira dose da vacina imunizante, agora totalmente em dia com o calendário de vacinação nacional, como também da INFLUENZA. Queremos agradecer aos agentes de saúde Jacira e João que vieram a domicílio aplicar a referida dose em Raul e em nome deles dois agradecemos a todos os profissionais de saúde de nossa cidade, do nosso Estado, do nosso Brasil e do mundo rendendo-lhes uma homenagem nesse momento tão difícil de nossas vidas desejando que nosso ÔMEGA os protejam e suas famílias, na entrada do ano 2022 e todo seu transcorrer com seus 365 dias”, agradeceu Saulo Formiga.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar