Política

AMCAP e Adriano Wolf: Parceria determinante no progresso do Cariri Paraibano

img_8745-1-996x1024-1 AMCAP e Adriano Wolf: Parceria determinante no progresso do Cariri ParaibanoO Prefeito de São Sebastião do Umbuzeiro, Adriano Wolf, figura destacada e presidente da AMCAP, demonstra seu comprometimento com o progresso da região. Sua liderança junto a AMCAP foi evidenciada no lançamento da agenda estratégica, uma parceria entre AMCAP, Sebrae e outras entidades, na última segunda-feira em Cabaceiras.

Wolf não apenas participou ativamente na concepção desse plano, mas também liderou o processo, estabelecendo um roteiro claro e promissor para o desenvolvimento dos municípios do Cariri. Sua visão estratégica e sua dedicação foram fundamentais para alinhar os interesses das diversas entidades e prefeituras envolvidas.

Além de seu papel como presidente da AMCAP, Wolf é reconhecido pelo seu compromisso em defender os interesses municipais, transformando a associação em um braço direito na batalha por recursos e oportunidades para a região. Sua atuação proativa e sua capacidade de unir forças têm sido essenciais para impulsionar o progresso local.

Blog do Alisson Nascimento

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar