Cidades

Secretaria de Agricultura encerra mês de novembro com saldo positivo de atendimentos de demandas na zona rural de Monteiro

trabalho-de-reposicao-de-lampada-scaled Secretaria de Agricultura encerra mês de novembro com saldo positivo de atendimentos de demandas na zona rural de MonteiroO mês de novembro foi encerrado com a mesma rotina de muito trabalho realizado pelas equipes da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Monteiro, atendendo demandas solicitadas pelas comunidades rurais do município.

Nesta terça-feira, 30, último dia do mês, a rotina não foi diferente, e para fechar a demanda do mês, que foi um dos recordistas de atendimentos e ações, as equipes se desdobraram realizando diversas ações em diferentes recantos do enorme município de Monteiro.

Foram realizados reparos em cataventos em 03 poços na comunidade da Tapagem; Já a Patrol Case atendeu demandas dos moradores do bairro do Alto da Serra.
A Patrol Carterpillar  realizou atendimento nas comunidades da Fazenda Nova e Riacho da Cruz.
Os Carros Pipa abasteceram cisternas e atenderam pedidos nas comunidades de Gameleira e Barro de Santa Catarina.
A caçamba e a pá mecânica esteve realizando serviços de busca de areia para ser utilizada em obras e ações executadas atualmente pela gestão.

Por fim, a equipe de eletricistas realizou reparos e reposições de lâmpadas na comunidade de Boa Esperança.

“Fechamos o mês de novembro com um volume muito alto e um saldo extremamente positivo de ações realizadas. Atendemos de forma diversificada e colocamos a maioria do nosso maquinários e serviços sempre à disposição da comunidade. Foi um mês extremamente positivo, assim como tem sido todo este primeiro ano do segundo mandato na gestão da prefeita Lorena”, afirmou o secretário Chôva.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar