Cidades

Encontro sobre produção de algodão com garantia de venda promovido pela Secretaria de Agricultura foi considerado um sucesso

Encontro-sobre-producao-de-algodao-1 Encontro sobre produção de algodão com garantia de venda promovido pela Secretaria de Agricultura foi considerado um sucessoFoi realizado na última semana um produtivo encontro cujo tema era a produção e comercialização de algodão.
O objetivo foi incentivar os Presidentes de Associações e Cooperativas a impulsionar seus associados a trabalhar com algodão com garantia de venda.
A reunião foi articulada pela própria prefeita Anna Lorena com Maysa Gadêlha,  que é presidente do Instituto Casaca de Couro e coordena o Projeto Algodão Orgânico da Paraíba, através de sua afinidade com esta importante empresária do gênero, uma das maiores do Nordeste.
O encontro promovido pela Secretaria de Agricultura, foi mediado pela empresária campinense Maysa Gadêlha e foi realizado no auditório da Escola Lauricéia.Encontro-sobre-producao-de-algodao-1 Encontro sobre produção de algodão com garantia de venda promovido pela Secretaria de Agricultura foi considerado um sucesso Encontro-sobre-producao-de-algodao-2 Encontro sobre produção de algodão com garantia de venda promovido pela Secretaria de Agricultura foi considerado um sucesso Encontro-sobre-producao-de-algodao-3 Encontro sobre produção de algodão com garantia de venda promovido pela Secretaria de Agricultura foi considerado um sucesso
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar