Cidades

Secretaria de Agricultura destaca reposições de lâmpadas nas comunidades rurais

Programa-Mais-Luz-no-Campo Secretaria de Agricultura destaca reposições de lâmpadas nas comunidades ruraisUm dos serviços mais solicitados pelos moradores da zona rural à Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente é a reposição de lâmpadas.
Dezenas de pedidos são encaminhados quase que diariamente ao setor competente pelos presidentes de associações, e de acordo com o secretário Erinaldo Chôva, o empenho da gestão municipal é muito grande para suprir todas as necessidades, mas há dificuldades, como a grande quantidade de pedidos, e a necessidade de licitação para adquirir as lâmpadas.
“Mas nenhuma destas dificuldades diminui o empenho da prefeita Anna Lorena e o nosso para buscar solucionar esta demanda, e estamos avançando a passos largos na reposição de lâmpadas nos últimos dias”, afirmou o secretário.
Na última semana foram realizadas reposições nas comunidades de Angiquinho, Louro, Macapá, Tungão, Pocinhos, Picos, Limitão de Baixo e Catolé, totalizando mais de 30 famílias contempladas e beneficiadas.
Só na região de Mulungú e Bredos, foram quase 20 famílias atendidas.
“Vamos continuar com este trabalho permanentemente. Apesar da prefeita Anna Lorena sempre exigir dos fornecedores que o material seja de qualidade, nós sabemos que estas lâmpadas estão expostas aos efeitos naturais como chuva, ventos, e até mesmo, infelizmente, ao vandalismo, então seguiremos buscando atender as demandas da forma mais rápida possível para que a população da nossa querida zona rural receba toda a atenção que merece”, encerrou o secretário.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar