Cidades

Secretaria de Agricultura intensifica produção de silagem para criadores com chegada do período mais delicado da estiagem

Silagem-3 Secretaria de Agricultura intensifica produção de silagem para criadores com chegada do período mais delicado da estiagemA produção de silagem continua tendo prioridade por parte da Secretaria de Agricultura de Monteiro.
Com o início do período mais crítico em relação à estiagem, esta opção de produção de alimentação animal, torna-se cada vez mais indispensável aos criadores da zona rural do município.
A aquisição de uma ensiladeira durante a gestão da prefeita Anna Lorena foi fundamental para colaborar nesta produção, e o secretário Erinaldo Chôva tem buscado através de sua equipe atender o maior número possível de solicitações dos criadores.
Nesta terça-feira, por exemplo, a máquina está produzindo a ração, no sítio Gameleira, e os atendimentos vão continuar em diversas outras comunidades, assim como aconteceu também no último mês de julho.
Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar