Cidades

Secretaria de saúde de São João do Tigre apresenta estatísticas e confirma quase 5 mil exames laboratoriais e consultas especializadas

1-2-1 Secretaria de saúde de São João do Tigre apresenta estatísticas e confirma quase 5 mil exames laboratoriais e consultas especializadasA secretaria de saúde continua contabilizando o crescimento dos serviços e o aumento da demanda atendida na rede pública municipal no ano de 2021, principalmente por instrumentos criados na atual gestão.

De acordo com dados divulgados pelo secretário de saúde Elisandro de Andrade, a Central de Regulação de Exames de São João do Tigre foi um dos grandes instrumentos criados na Gestão do Prefeito Márcio Leite.

A quantidade de exames, consultas especializadas e etc., ofertadas à população aumentou.

Os critérios estritamente técnicos garantiram que todos os que necessitaram de exames, consultas e procedimentos pudessem ser atendidos em 2021.

No saldo por exemplo,  podemos destacar que foram quase 3 mil exames laboratoriais oferecidos entre Março e Dezembro e quase 2 mil consultas especializadas no intervalo entre Abril e Dezembro.

Mesmo com a pandemia, a secretaria de saúde de São João do Tigre executou um trabalho de excelência em outras áreas de atendimento o que pode ser comprovado pelos números e estatísticas apresentados.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar