Paraíba

Agente de Polícia Civil da Paraíba é assassinado em casa de praia no Rio Grande do Norte

robertoagente Agente de Polícia Civil da Paraíba é assassinado em casa de praia no Rio Grande do NorteO agente de investigação da Polícia Civil da Paraíba, Sandro Roberto Bezerra, foi assassinado na noite desta quinta-feira (13), em uma casa na praia de Zumbi, situada entre Maracajaú e Touros, no Rio Grande do Norte, onde estava passando dias de férias com sua família.

De acordo com informações extra-oficiais, o policial teve a casa invadida por cinco homens armados que o atingiram com dois disparos. Eles fugiram levando alguns pertences.

A Polícia está investigando o caso, mas até o momento ninguém foi preso.

Sandro Roberto já foi presidente da ASPOL – Associação dos Policiais Civis de Carreira da Paraíba e atualmente estava lotado na 9ª Delegacia Distrital de Mangabeira. Ele era muito conhecido na categoria pelo empenho na luta por melhorias para os policiais civis.

CL

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar