DestaquesPolítica

Prefeita Anna Lorena e Felipe Lago reúnem vice, vereadores e aliados para balanço de ações

lorenabalanco1 Prefeita Anna Lorena e Felipe Lago reúnem vice, vereadores e aliados para balanço de açõesA prefeita da cidade de Monteiro, Anna Lorena, e seu marido, o empresário Felipe Lago, se reuniram nesta terça-feira (11) com o vice-prefeito Celecileno Alves, vereadores e aliados, para fazer um balanço das ações de 2021, além de programar projetos administrativos e políticos que serão executados ao longo deste ano. O encontro foi realizado em um restaurante da orla de Cabedelo e coincidiu com o aniversário de Felipe Lago, que foi felicitado por todos.

Lorena destacou a importância dos vereadores para realizar uma gestão atuante e equilibrada, principalmente durante um ano de superação devido a pandemia da Covid-19. “Sempre defendi a importância da parceria entre o executivo e o legislativo para termos uma gestão voltada às demandas da população. Tivemos um ano difícil como todos sabem, mas vencemos e temos muita fé de que 2022 será de muito avanço”, disse.

A prefeita enalteceu ainda a parceria com o Governo do Estado, que tem gerado bons frutos para o município de Monteiro. “Nossa cidade ganha muito com esta parceria, seja na saúde, educação, infraestrutura, recursos hídricos, mobilidade e muitas outras áreas importantes. O governador João Azevedo tem um carinho especial por nossa cidade e isso é muito importante para todos os monteirenses”, pontuou.

O presidente da Câmara Municipal, Sandro Lira, participou do encontro ao lado dos colegas vereadores Paulo Sérgio, Juraci Conrado, Bião Nunes e Nadege de Bero. Já os vereadores Cajó Menezes e Sargento Farias não compareceram devido a problemas de saúde. Participaram ainda os suplentes Rogério Leite, Inácio Gabriel e Nem de Júlia, além do secretário de Comunicação Fred Menezes e do advogado e jornalista Geordie Filho.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar