Paraíba

Prefeitura de São João do Tigre antecipa pagamento do funcionalismo público

marcello-casal-jr-agencia-brasil Prefeitura de São João do Tigre antecipa pagamento do funcionalismo público
Real,dinheiro, moeda

Mantendo uma tradição de respeito pelo funcionalismo público municipal e responsabilidade financeira, a prefeitura municipal de Monteiro efetuou nesta quinta feira, mais uma vez de forma antecipada o pagamento dos servidores municipais.

A confirmação foi feita pelo próprio gestor do município, prefeito Márcio Leite através das redes sociais.

Pagamento antecipado!!!

“A Prefeitura Municipal de São João do Tigre, através da Secretaria de Finanças efetuou o depósito dos salários de todos os servidores da edilidade referente ao mês de janeiro. Seguimos cumprindo rigorosamente com os nossos funcionários e pagando seus vencimentos sempre dentro do mês trabalhado”, disse o prefeito.

Valendo salientar que mais uma vez o pagamento foi realizado de forma antecipada de forma programada a proporcionar aos servidores a certeza de poderem honrar com seus compromissos e finanças deste final de semana, aquecendo inclusive a economia local.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar