Paraíba

Bandidos armados invadem Bar da Márcia e promovem arrastão em Patos

00001-12-Sirene-1 Bandidos armados invadem Bar da Márcia e promovem arrastão em PatosA violência em Patos continua assustando e na noite desta segunda-feira, dia 31, por volta das 18h30, mais um estabelecimento foi vítima de assalto. Desta vez, o Bar da Márcia, bastante conhecido no Bairro Vitória, acabou sendo assaltado.

De acordo com informações, quatro homens chegaram no estabelecimento e já anunciaram o assalto. Os criminosos levaram celulares, carteiras e outros objetos pessoais dos clientes e de todos que estavam no local.

Os moradores da localidade disseram que tudo foi muito sem alarde e se soube do fato logo após a saída dos criminosos. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local fazendo os primeiros levantamentos da ação criminosa.

A reportagem tentou contato com a proprietária do estabelecimento, porém, até o fechamento desta edição, não havia obtido êxito.

Jozivan Antero – Polêmica Patos

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar