Política

Câmara de São João do Tigre aprova projeto de reajuste salarial do magistério municipal enviado pelo Prefeito Márcio Leite

1-1 Câmara de São João do Tigre aprova projeto de reajuste salarial do magistério municipal enviado pelo Prefeito Márcio Leite

Nesta quinta-feira (17), a Câmara Municipal de São João do Tigre aprovou um importante projeto que irá beneficiar os professores municipais.

Enviado pelo prefeito Márcio Leite, os vereadores aprovaram o PL nº 002/2022, que dispõe sobre a aplicação do percentual de reajuste do valor do Piso Nacional do Magistério.

O aumento será de 33,50%, um valor acima do piso estabelecido pelo Governo Federal, na forma do Plano de Cargos, Carreira e Remuneração do Magistério e com efeito retroativo a 01 de janeiro.

O prefeito Márcio e a secretária de educação Cristiane estiveram presentes na sessão e ressaltara a parceria entre os poderes Executivo e Legislativo, que resulta em frutos nos diversos setores do munícipio, especialmente com essa grande conquista para os professores.

O presidente Arnobio Pereira parabenizou o Prefeito Márcio Leite pelo o projeto e os vereadores por aprovarem o mesmo por unanimidade.

Conectadocomanoticia

Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar