CidadesDestaques

Prefeito assina convênio para construção de creche em Zabelê

dalysonneves45_20220316_115224_0 Prefeito assina convênio para construção de creche em ZabelêO prefeito do município de Zabelê Dalyson Neves, esteve manhã de terça-feira, (15), na Secretaria de Estado de Educação, assinando um convênio no valor de R$ 1.116.745,22 através do Programa Primeira Infância para a construção de uma creche com capacidade para atender 100 crianças com idade de 0 a 6 anos de idade.

“Esta ação é de grande importância para a educação do nosso município e para melhoria dos serviços que ofertamos às nossas crianças”. Dalyson Neves

A iniciativa faz parte do programa Paraíba Primeira Infância, que consiste na execução de ações integradas da educação, saúde, assistência social, esporte e infraestrutura voltadas para crianças de 0 a 6 seis anos, totalizando investimentos de R$ 106 milhões. Ao todo, a ação contempla 208 municípios paraibanos.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar