Política

Deputado Estadual Michel Henrique Destina Emenda de R$110 Mil para Zabelê

IMG_8802-366x400 Deputado Estadual Michel Henrique Destina Emenda de R$110 Mil para Zabelê

O compromisso com o desenvolvimento e bem-estar da população de Zabelê recebeu um novo impulso com a recente visita do deputado estadual Michel Henrique à cidade. Em um ato significativo, Henrique esteve pessoalmente no município para entregar em mãos uma emenda parlamentar no valor de cento e dez mil reais, destinada para um veículo da área da saúde .

“É sempre gratificante ver o resultado do nosso trabalho beneficiando a população”, destacou o deputado durante sua estadia em Zabelê. A emenda, fruto de um compromisso firme com o progresso da região, representa um investimento direto nas demandas e necessidades do povo zabelense.

Ao lado do prefeito Dalyson, Henrique reiterou seu compromisso em continuar trabalhando incansavelmente pela melhoria da qualidade de vida dos munícipes. “Conte comigo, juntos estamos construindo um futuro melhor para Zabelê!”, ressaltou o deputado, enfatizando a importância da parceria entre governo estadual e administração local para alcançar resultados significativos.

Além disso, o prefeito Dalyson foi elogiado pela sua contínua dedicação à saúde do município. Sua gestão comprometida tem se destacado por iniciativas que visam fortalecer o sistema de saúde e garantir o acesso a serviços de qualidade para todos os cidadãos de Zabelê.

A emenda parlamentar entregue pelo deputado Henrique representa não apenas um investimento financeiro, mas também um voto de confiança no potencial de crescimento e desenvolvimento de Zabelê. Com o apoio mútuo entre lideranças políticas e a comunidade, a cidade está no caminho certo para alcançar patamares cada vez mais elevados de progresso e prosperidade.

Paraíba Política
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar