CidadesDestaques

Prefeito de São João do Tigre anuncia pacote de obras e investimentos serão de quase 10 milhões

123445-9 Prefeito de São João do Tigre anuncia pacote de obras e investimentos serão de quase 10 milhõesO prefeito Márcio Leite anunciou no último sábado (28), em entrevista na Serra Branca FM, um pacote de obras para 2022 em São João do Tigre. O gestor confirmou mais de 10 obras e investimentos, cujos recursos já estão assegurados e em breve serão conquistas para o município.

No pacote de obras anunciado pelo gestor estão a construção de uma creche, um ginásio e um estádio de futebol no distrito de Cacimbinha. A conclusão da creche da sede do município, em parceria com o FNDE.

Na pavimentação de ruas, o prefeito Márcio destacou que serão pavimentados de 6 a 8 ruas na zona urbana, 6 ruas no distrito de Cacimbinha, além da pavimentação em asfalto nas principais avenidas da cidade.

Na comunidade de Santa Maria, a escola da localidade será reformada e um ginásio será construído naquele distrito. A comunidade do Quati verá a realização de grandes sonhos de sua população: a construção de um ginásio e uma unidade de saúde.

Ainda na sede de São João do Tigre, a gestão municipal vai iniciar a conclusão do estádio de futebol do município, entregará também dois portais turísticos nas entradas da cidade, uma máquina patrol será destinada aos agricultores e um veículo spin já foi adquirido e será entregue à população.

Para o prefeito Márcio Leite, iniciar o segundo ano de gestão com tantas obras e recursos é a certeza de que o município de São João do Tigre está no caminho certo e este será um ano de grandes realizações para o município. Márcio ainda destacou que grande parte dessas obras tem a parceria dos deputados Hugo Motta, Efraim Filho e Adriano Galdino, além da parceria com o Governo do Estado.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar