DestaquesPolicial

População denuncia envenenamento de cães na zona rural de Monteiro

IMG-20220507-WA0125 População denuncia envenenamento de cães na zona rural de MonteiroMoradores da comunidade do sítio Serrote de Cima em Monteiro, estão apreensivos com a suspeita de envenenamento de cães.

Imagens enviadas através da rede social mostram um animal da comunidade que possivelmente foi vítima de envenenamento. Ainda de acordo com moradores é comum essa pratica realizado por um morador da comunidade que já foi identificado.

“Estamos nos unindo e em breve estaremos realizando um boletim de ocorrência contra esse indivíduo que tem matado nossos cães envenenados” disse uma moradora que preferiu não se identificar

Uma lei sancionada em 2020 prevê penas de dois a cinco anos de prisão, além de multa e proibição de guarda, para quem praticar atos de abuso, maus-tratos ou violência contra cães e gatos.

OPIPOCO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo
Fechar