Política

Vereador Dácio Batista apresenta moção de aplausos ao monteirense Pedro Ferreira Amorim

IMG-20230824-WA0372 Vereador Dácio Batista apresenta moção de aplausos ao monteirense Pedro Ferreira AmorimNa sessão realizada na manhã desta quinta-feira (24), na Câmara Municipal de Monteiro, o vereador e vice-presidente da Casa, Dácio Batista, apresentou uma moção de aplausos em reconhecimento às realizações do monteirense Aspirante a Oficial da Polícia Militar de São Paulo, João Pedro Ferreira Amorim. A moção foi aprovada por unanimidade pelos demais parlamentares.

O gesto visa honrar o comprometimento e dedicação demonstrados pelo oficial ao comandar o desfile Cívico Militar no aniversário de 470 anos da cidade de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.

A moção de aplausos, apresentada pelo vereador Dácio Batista, reconheceu o merecimento de João Pedro Ferreira Amorim por sua contribuição relevante à cidade de São Bernardo do Campo. O Aspirante a Oficial da Polícia Militar Metropolitana pertencente ao 6º Batalhão foi o responsável por liderar o desfile Cívico Militar durante as comemorações do aniversário da cidade, um evento que reuniu aproximadamente 40 mil pessoas.

Em sua justificativa para a moção de aplausos, o parlamentar destacou a importância da atuação de João Pedro Ferreira Amorim como representante de Monteiro em um evento de grande significado para São Bernardo do Campo.

Dácio Batista ressaltou a relevância de consideração e aplaudiu os feitos notáveisde indivíduos que levam o nome de Monteiro além das fronteiras locais.1068123312 Vereador Dácio Batista apresenta moção de aplausos ao monteirense Pedro Ferreira Amorim

 “A moção de aplausos é um gesto simbólico de apreço à dedicação, profissionalismo e representatividade do monteirense João Pedro Ferreira Amorim. Reafirmamos nosso compromisso em destacar a excelência dos cidadãos que, por meio de suas realizações, engrandecem a cidade,” disse.

CARIRI EM AÇÃO

 

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar