Cidades

São João do Tigre vai sediar mais um grande evento com Empreendedoras em agosto

image-2 São João do Tigre vai sediar mais um grande evento com Empreendedoras em agostoA cidade de São João do Tigre vai receber no próximo mês de Agosto, mais um grande evento voltado para o empreendedorismo feminino.

A cidade vai receber uma edição especial do Café com Empreendedoras.

O evento contará com o apoio total da gestão municipal através do empenho do prefeito Márcio Leite que não tem medido esforços para incentivar o empreendedorismo no município, principalmente entre as mulheres e os jovens.

De acordo com a secretaria de planejamento e coordenadora do movimento de empreendedorismo feminino do município Maria Emília Medeiros, o Café com Empreendedoras Edição Especial Cariri será realizado nos dias 12 e 13 de agosto

“O cariri se encontrará em São João do Tigre, para troca de networking, palestras e muitas parcerias para serem firmadas. Você é nossa convidada especial”, reforçou a secretária em nome da gestão municipal.

BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar