Esportes

Corinthians sufoca, dá respostas e afasta turbulência com a marca de Vítor Pereira

rib9262-2 Corinthians sufoca, dá respostas e afasta turbulência com a marca de Vítor PereiraEm sua primeira entrevista como técnico do Corinthians, Vítor Pereira explicou como gostaria de ver seu time jogar: com posse, no campo adversário, pressionando de forma intensa para retomar a bola.

Ao longo de seis meses de trabalho no clube, muitas vezes o técnico teve de se adequar e abdicar de suas preferências ou simplesmente viu seu time não conseguir aplicar os conceitos dele.

Porém, na vitória por 4 a 1 sobre o Atlético-GO, que garantiu a classificação do Corinthians para a semifinal da Copa do Brasil, a equipe atuou justamente como determina a cartilha do português.

Sufocante, o Timão teve uma de suas atuações mais seguras na temporada, deu respostas táticas e também emocionais e só foi tirar o pé do acelerador quando a goleada já estava consolidada.

GE

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar