Cidades

BMU de São Sebastião do Umbuzeiro abrilhanta festa de Emancipação Politica da cidade de Poção com bela apresentação

image BMU de São Sebastião do Umbuzeiro abrilhanta festa de Emancipação Politica da cidade de Poção com bela apresentaçãoA BMU- Banda Marcial de São Sebastião do Umbuzeiro, que tem o apoio da prefeitura municipal através da Secretaria de Cultura e Turismo, participou nesta quinta-feira dia 29 de dezembro,  da  programação da Festa de Emancipação Politica da Cidade de Poção-PE.

Abrilhantando o evento, a banda são-sebastianense se apresentou em frente à igreja local, arrancando elogios de todos que estiveram presentes na festividade de emancipação.

A BMU conta com o apoio total da gestão municipal, com ações como investimento em novos instrumentos, fardamentos para apresentações, ensaios e viagens, alegorias e adereços, transporte e todas as ações necessárias quando a banda é convidada a levar o nome de São Sebastião do Umbuzeiro à outras cidades.

COBERTURA COMPLETA: BLOG DO FÁBIO BRITO

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar