DestaquesPolítica

Em Monteiro, Câmara promove nesta quinta-feira (25), a Sessão Especial “Jovem Parlamentar” alusiva ao Mês da Juventude.

IMG-20220824-WA0174 Em Monteiro, Câmara promove nesta quinta-feira (25), a Sessão Especial “Jovem Parlamentar” alusiva ao Mês da Juventude.A Câmara Municipal de Monteiro, tem se destacado por abrir espaços aos mais diversos debates e valorização de classes. Neste mês de agosto, onde se destaca o “Mês da Juventude”, a Casa José Ferreira Tomé estará promovendo nesta quinta-feira (25), às 09h00 a sessão especial Jovem Parlamentar, onde a mesma terá o comando de jovens monteirenses representantes de escolas da cidade.

A sessão foi uma iniciativa do presidente Sandro Lira, como forma de promover o evento alusivo ao Mês da Juventude, trazendo assim os jovens e adolescentes monteirenses para participar das atividades do Poder Legislativo de Monteiro, atuando como vereador.

“Será um dia histórico para a Casa. Trata-se de um evento diferente, onde abriremos este espaço para jovens e adolescentes atuarem como vereadores do município, mesmo que de forma simbólica, apresentando requerimentos, projetos e discutindo melhorias de acordo com o pensamento de cada um, que ali representará sua escola. Agradeço desde já aos alunos, e aos diretores e diretoras que disponibilizaram os mesmos para participar deste importante evento” – ressaltou Sandro Lira.

A Sessão Jovem Parlamentar, deverá contar com a presença das caravanas das escolas representandas pelos jovens vereadores.

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar