DestaquesPolítica

Grupo da Prefeita Anna Lorena realiza grande caminhada em alusão à reeleição de João Azevedo

1826714974 Grupo da Prefeita Anna Lorena realiza grande caminhada em alusão à reeleição de João AzevedoO grupo político comandado pela Prefeita Anna Lorena em Monteiro realizou na noite dessa quinta feira, 25, uma caminhada alusiva à campanha eleitoral de reeleição do governador João Azevedo.

Ao lado de vereadores, do seu esposo Felipe Lago e de centenas de correligionários, Anna Lorena fez visitas de porta em porta e recebeu o carinho da população da Rua de Campina e Alto da Bela Vista.

Além de ser a coordenadora no Cariri da campanha de João Azevedo à reeleição, Anna Lorena ainda pediu votos e levou as mensagens à população, do candidato a deputado estadual Adriano Galdino, do candidato a deputado federal Wellington Roberto e do candidato à Senador Bruno Roberto.

Anna Lorena avaliou como extremamente positiva a atividade de campanha, e aproveitou para reforçar o convite para o comício de João Azevedo e Lucas Ribeiro que acontece no próximo sábado em Monteiro à partir das 19 horas.

“São eventos como estes que ratificam que estamos no caminho certo e contamos com o apoio, o reconhecimento e o carinho de nossa querida população”, disse Lorena.

BLOG DO FABIO BRITO

1066337611 Grupo da Prefeita Anna Lorena realiza grande caminhada em alusão à reeleição de João Azevedo 1199736799 Grupo da Prefeita Anna Lorena realiza grande caminhada em alusão à reeleição de João Azevedo 1264110076 Grupo da Prefeita Anna Lorena realiza grande caminhada em alusão à reeleição de João Azevedo 739566119 Grupo da Prefeita Anna Lorena realiza grande caminhada em alusão à reeleição de João Azevedo 1726706707 Grupo da Prefeita Anna Lorena realiza grande caminhada em alusão à reeleição de João Azevedo

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar