Cidades

João Pessoa viraliza com desfile ‘fechação’ em Mangabeira registrado em vídeo com narração divertida: “olha que elegância”

buzzfeed_brasil_mangabeira-328x400 João Pessoa viraliza com desfile 'fechação' em Mangabeira registrado em vídeo com narração divertida: "olha que elegância"

João Pessoa viralizou nas redes sociais, nesta terça-feira (6), com um desfile cívico ‘fechação’, em Mangabeira, bairro da Zona Sul da capital paraibana. O vídeo, compartilhado pelo BuzzFeed Brasil, a partir da publicação do internauta Domero Paiva, tem a narração do coreógrafo Mailson Melo, que descreve os personagens de destaque do desfile com tom de alfinetadas e também com elogios.

“Já podemos entregar o prêmio de melhor ensaio do desfile de 7 de Setembro???”, questionou o BuzzFeed Brasil, no Twitter, na publicação do vídeo, conforme apurou o ClickPB.

Vários moradores de João Pessoa ficaram admirados com a repercussão do vídeo do desfile em Mangabeira. Muitos elogiaram as performances dos meninos e meninas que aparecem dançando no vídeo.

Na narração, Mailson Melo elogia os que se dedicam nas poses e nos passos. “Olha que garbo, que elegância. Fechou.”

Um internauta chega a perguntar: “Isso é em mangabeira ou é impressão minha?? Hahahahahaha (sic)”. Uma seguidora do BuzzFeed Brasil responde: “É sim lkkk (sic)”.

O vídeo já teve dezenas de retweets, republicações no Twitter, centenas de curtidas e comentários nas primeiras horas de compartilhamento pelo BuzzFeed Brasil. No perfil de Domero Paiva, já são mais de 300 mil visualizações, e contando.

Os desfiles cívico-militares costumam animar a população dos bairros nas cidades da Paraíba e do Brasil pela diversidade de apresentações e surpresas que os estudantes acabam entregando em meio a suas referências culturais.

buzzfeed_brasil_mangabeira João Pessoa viraliza com desfile 'fechação' em Mangabeira registrado em vídeo com narração divertida: "olha que elegância"
domero_paiva_mangabeira_desfile João Pessoa viraliza com desfile 'fechação' em Mangabeira registrado em vídeo com narração divertida: "olha que elegância"
desfile_mangabeira_twitter João Pessoa viraliza com desfile 'fechação' em Mangabeira registrado em vídeo com narração divertida: "olha que elegância"
Etiquetas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar