Policial

Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Serra Branca

WhatsApp-Image-2022-09-14-at-07.02.56-e1663155335966 Polícia Militar recupera duas motos roubadas em Serra BrancaNa noite desta terça-feira (13), a Polícia Militar recuperou duas motocicletas produtos de roubo, no município Serra Branca, aqui no Cariri paraibano.

As duas motos foram recuperadas pela Força Tática e o CPU de Monteiro. As guarnições da PM recuperaram as duas motocicletas que foram roubadas, uma na cidade de São José dos Cordeiros e a outra na BR 412, entre São João do Cariri e Serra Branca.

Os veículos uma ano 2014 e a outra ano 2005, foram recuperadas no bairro do Odonzão em Serra Branca .

Após receber informações a respeito dos roubos e onde estariam as duas motos, a equipe foi até o local. Foi realizado um cerco policial no bairro e acharam as motocicletas.

As motos foram encaminhadas ao Plantão Policial para o registro da ocorrência, sob o auxílio e o apoio do Sargento Custódio.

De Olho no Cariri

Etiquetas

O Pipoco

Jornalismo sério com credibilidade. A Verdade nunca anda sozinha. Apresentaremos fatos num jornalismo investigativo e independente. Com o único compromisso de mostrar para Você, Cidadão, o que acontece nos bastidores da Política; da Administração e Outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Fechar